quarta-feira, 10 de abril de 2013

Diogo Morgado, o primeiro português entrevistado por Oprah

Muito se tem falado de Diogo Morgado nos últimos tempos por “culpa” da série A Bíblia, onde é o protagonista no papel de Jesus, e não será exagero dizer que o actor vem competindo internacionalmente com José Mourinho e Cristiano Ronaldo. A série já chegou ao fim mas nem por isso o português desapareceu da televisão norte-americana. Esta semana, Diogo Morgado foi convidado de Oprah Winfrey.

A série produzida pelo Canal História tem sido um sucesso – nos EUA, foi vista por mais de 100 milhões – e o actor português, ou Handsome Jesus, como é tratado na América tem vindo a dar várias entrevistas nos Estados Unidos – o humorista Stephen Colbert, no seu programa The Colbert Report, disse até que Diogo Morgado é demasiado bom (too hot) para o papel.

Depois dos programas Good Morning America, Access Hollywood Live e Big Morning Buzz Live, estava a faltar Oprah Winfrey. Esse momento no talk-show Oprah’s Next Chapter foi gravado nesta segunda-feira e vai ser visto nos EUA no próximo domingo, dia 14.

Público.

Sem comentários: