sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Catarina Wallenstein brilha em comédia inglesa

A atriz portuguesa participa no filme "The Knot", que estreia esta sexta-feira, dia 5, em Londres. Catarina Wallenstein aparece na pele de uma assistente de cabeleireiro, mas ao DN, a artista apressa-se a defender: "Não mereço mais respeito por trabalhar no estrangeiro".
Depois das atrizes portuguesas Daniela Ruah e Sofia Escobar terem conquistado, respetivamente, um "lugar ao sol" nos Estados Unidos da América e em Inglaterra, é, agora, Catarina Wallenstein quem se afirma fora de Portugal.
A atriz portuguesa, 25 anos, foi escolhida para fazer uma participação no filme "The Knot", uma comédia romântica inglesa que traz a história de dois jovens que vivem vários desastres e infortúnios no dia do seu casamento.
Durante três dias, Catarina Wallenstein, que fez uma última participação televisiva na série "Destino Imortal", exibida na TVI - esteve em Chislehurst, no sul de Londres, onde diante das câmaras de filmar, fingiu ser Pollyanna, uma assistente de cabeleireiro responsável por pentear e maquilhar a noiva.

Sem comentários: