sábado, 3 de novembro de 2012

Último 'Balas & Bolinhos' é o filme português mais visto em 2012



Realizada por Luís Ismael, a comédia 'Balas & Bolinhos - O Último Capítulo' já levou aos cinemas portugueses mais de 240 mil espectadores, segundo dados da produtora Lightbox. "Tenho de ser como os treinadores de futebol e agradecer à equipa. Estamos todos de parabéns", afirma o realizador.

'Balas e Bolinhos - O Último Capítulo' foi visto por 241 mil espectadores (números registados até dia 28 Outubro, de acordo com a Lightbox), conquistando a liderança do ranking nacional.

"É muito bom saber que o filme vendeu tantos bilhetes sobretudo nesta época tão difícil", salienta ao CM Luís Ismael, 41 anos. E admite: "É sempre bom chegarmos ao topo de alguma coisa e, acima de tudo, é importante que o cinema português seja celebrado."

Segundo o site do Instituto do Cinema e Audiovisual, que faz a contagem oficial do número de espectadores até ao mesmo dia, o registo marca 236 428 espectadores, à frente dos 233 067 que viram 'Morangos com Açúcar - O Filme', de Hugo de Sousa, e dos 40 714 de 'Florbela', de Vicente Alves do Ó.

Sem comentários: