sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tributo a Zeca Afonso...


No dia do seu aniversário, 18 de novembro, a Associação José Afonso promove o concerto “às vezes não tenho jeito para falar de amigos”, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, pelas 18h.

Mais de 20 músicos subirão ao palco do renovado auditório do Fórum Luísa Todi para celebrar e cantar José Afonso e comemorar o 25.º aniversário da Associação José Afonso (AJA).

No concerto “às vezes não tenho jeito para falar de amigos” participam vários artistas. Na primeira parte do concerto juntam-se vozes que têm contribuído e apoiado os núcleos regionais da AJA (Grândola, Santarém, Aveiro, Porto, Galiza, Lisboa e Setúbal), como é o caso de José Fanha, o Grupo Coral “Coop” Grândola, Tiago Fernandes, Francisco Peña Vilhar, Vitor Sarmento, Afonso Dias e Francisco Naia. Na segunda parte, entram em palco os cantores Manuel Freire, Filipe Raposo, Janita Salomé, Vitorino e o grupo musical “Ronda dos 4 Caminhos”.

Este concerto é uma iniciativa da AJA que conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e do Fórum Municipal Luísa Todi. Os bilhetes são a 10€ (plateia) e 7,5€ (balcão) e estão já disponíveis para venda no Fórum Luísa Todi e na sede da AJA, sita na Casa da Cultura de Setúbal.


Sem comentários: