segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pátio das Cantigas 2.0 esgota sessões na estreia

O remake de Leonel Vieira foi um grande sucesso de público no primeiro dia de estreia. Foi visto por 18 mil pessoas, destacando-se nas vendas de bilheteira o cinema do Fórum Almada.

Como se previa, O Pátio das Cantigas tem cá disto, ou seja, oremake de Leonel Vieira, foi um grande sucesso de público no primeiro dia de estreia. A NOS Audiovisuais, a distribuidora, anunciou os números e tudo indica que vem aí um vendaval de bilheteiras. 18 mil bilhetes vendidos e 95 mil euros de receitas (ainda assim, inferior às entradas de Corrupção e Morangos com Açúcar - O Filme) e imediato pedido de reforço de salas. Para uma quinta-feira são números estrondosos, sobretudo tendo em conta a proximidade do fim do mês e o começo das férias grandes para muitos potenciais espetadores.
Mas uma campanha de marketing muitíssimo bem feita foi mais do que suficiente para provocar um surto de lotações esgotadas em vários cinemas. O NOS Fórum Almada foi o que maiores receitas fez, mas também nos cinemas de Braga, Faro e Montijo os resultados foram positivos. O DN sabe que em Lisboa nem todas as salas tiveram resultados tão entusiasmantes.

Sem comentários: