sábado, 8 de setembro de 2012

Teatro português em Puerto La Cruz...

 Com motivo deo XVII Festival Internacional de Teatro de Oriente, o grupo Bica Teatro estará em Puerto La Cruz nos dias 9 e 10 de Setembro para apresentar a obra Karingana Blues.

O BICA TEATRO é uma Associação Cultural fundada no ano de 2000 que tem como principal objectivo a criação de uma rede de dinamização e intervenção cultural através da criação de espectáculos originais, em conjunto com escritores, músicos, encenadores, artistas de áreas  como o Audiovisual, a Dança ou as Artes Plásticas, com especial enfoque no intercâmbio lusófono, sempre tendo em vista a digressão nacional e internacional. Trabalha em parceria com teatros, escolas, bibliotecas, colectividades e instituições várias e preocupamo-nos essencialmente com a componente pedagógica e educativa da criação, procurando levar a formação e expressão artística a todos os públicos.

"Karingana Blues" é um misto de teatro, música, poesia e cantigas, a que se juntam meia dúzia de adereços, que, de uma forma lúdica e divertida, pretende provocar encontros, cumplicidades e sorrisos.
O espectáculo, com encenação de Paulo Patraquim,  é dirigido principalmente para as crianças dos quatro aos doze anos, tendo a duração de 45 minutos.

Sessões:
9 de Setembro, Paseo Colón, Puerto La Cruz
10 de Setembro, Espacios Diario Puerto La Cruz, Puerto La Cruz.

Nos dias 11 e 12, Bica Teatro estará em Barcelona para apresentar a obra Mulheres d’Água.

Nota: Lamentavelmente e apesar do interesse das partes, não foi possível fazer uma sessão em Caracas.

Sem comentários: