quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bo Derek em Portugal para o Douro Film Harvest

A atriz Bo Derek será a convidada de honra da quarta edição do Douro Film Harvest, que decorre de 26 a 29 de setembro em diversos locais do Douro e da cidade do Porto.
Pelo evento já passaram, nas edições anteriores, nomes como Sophia Loren, Andie MacDowell, Milos Forman, Kyle Eastwood, entre outros. Desta vez, cabe à atriz de "10, uma Mulher de Sonho" ou "Bolero", sucessos de bilheteira da década de 1980 que a transformaram em símbolo da beleza perfeita, dar brilho ao evento, organizado e produzido pela Expanding World, em parceria com a Entidade Regional Turismo do Douro.
Bo Derek vai ser homenageada num cerimónia a decorrer no dia 29, no Teatro Rivoli, no Porto, mas antes disso a organização vai convidá-la a passar pelo Douro e a participar numa vindima.
A quarta edição do Douro Film Harvest (DFH) tem um orçamento de 200 mil euros, menos 50 por cento do que no ano passado, disse hoje Manuel Vaz, o presidente do evento, no decorrer da apresentação do festival de cinema, em Favaios, concelho de Alijó.

Sem comentários: