terça-feira, 3 de dezembro de 2013

El Mito y las Máscaras…


Continua patente no Cantinho da Cultura do Centro Português (Caracas) a exposição “El Mito y las Máscaras”.
Esta exposição sobre Fernando Pessoa é a mesma que esteve na Filbo – Feira Internacional do Livro de Bogotá – em Abril de este ano e mais recentemente nos espaços do Consulado-Geral de Portugal em Caracas.


A exposição foi inaugurada no dia 30 de Novembro, em simultâneo com o concerto Andrea Imaginario em Pessoa e o lançamento do disco com o mesmo nome, numa iniciativa conjunta do Instituto Português de Cultura e a Direcção-Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas.
Na sequência fotográfica podemos ver um aspecto a exposição e alguns dos mais de duzentos assistentes ao recital. Na primeira fila podemos reconhecer o Embaixador de Portugal, Mário Lino da Silva, o Cônsul-Geral de Portugal em Caracas, Paulo Jorge Adão Martins dos Santos, o presidente do Centro Português, Johnny Dos Santos e alguns membros do Conselho de Administração do Instituto Português de Cultura.
A exposição El Mito y las Máscaras estará patente até 20 de Dezembro, seguindo depois, em data a anunciar oportunamente, para os espaços da Universidade Central de Venezuela.

Sem comentários: