terça-feira, 15 de maio de 2018

24 horas em Lisboa de Cuca Roseta vence Travel Video Award

Vídeo do Hotel AVANI Avenida Liberdade venceu o prémio de Best Video by A Hospitality Brand, na primeira edição dos galardões internacionais e mostra a Lisboa da fadista.

24 Hours With Me By Cuca Roseta”, o vídeo de uma campanha de uma cadeia internacional sobre a sua unidade de Lisboa, venceu o prémio Best Video by A Hospitality Brand, atribuído pela primeira edição anual dos Travel Video Awards.

O vídeo do AVANI Avenida Liberdade, o primeiro hotel da marca na Europa, mostra a unidade hoteleira como “o ponto de partida perfeito” para desvendar a capital de Portugal. Pelos olhos da fadista Cuca Roseta, os espectadores exploram alguns dos recantos mais icónicos da cidade, desde a tradicional Alfama, aos afamados Chiado e Bairro Alto, passando ainda pelos lugares mais trendy como o LX Factory e o Lisbon Village Underground.

A cerimónia de apresentação dos vencedores dos Travel Video Awards, da responsabilidade da Citizine Networks, Inc., decorreu em Las Vegas e distinguiu os vídeos de viagens mais inspiradores e inovadores lançados durante 2017 por realizadores independentes, pela indústria de viagens, por empresas de media e por marcas lifestyle.

A campanha de YouTube #AVANIme estreou com o “24 Hours With Me By Cindy Bishop”, uma supermodelo, atriz e apresentadora tailandesa que deu a conhecer a cerca de meio milhão de espectadores a sua cidade, Banguecoque, com um roteiro muito pessoal.

O segundo episódio do #AVANIme viajou até Lisboa com Cuca Roseta, no vídeo agora premiado, que também já alcançou cerca de meio milhão de visualizações

NiT

Sem comentários: