quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adeus a Betty...


Elizabeth Maria Henriques Rodrigues de Sousa Rodrigues, Betty para os seus amigos, deixou de existir esta madrugada após longa batalha contra uma doença cruel que a perseguiu durante os últimos anos.

Betty, amiga e companheira, que fez parte da direcção do IPC durante os últimos anos, deixa-nos a todos, familiares e amigos, um magnífico exemplo de fortaleza espiritual na luta contra o inevitável. Dentro daquele corpo pequeno e aparentemente frágil havia uma chama de vida enorme que finalmente se apagou para tristeza de todos nós.

Aquando da XIV Tertúlia, que tratamos de que tivesse ar de festa, todos sabíamos, ela mais do que ninguém, que aquela homenagem era igualmente uma despedida pública. Betty, também nesse momento, se manteve inteira e acompanhou-nos até ao final, o que deve ter sido para ela um enorme esforço físico. Assim era a nossa Betty.

À família enlutada e inconsolável vai a nossa mais sentida expressão de pesar e solidariedade nesta hora de dor e empobrecimento espiritual de todos nós.

O acto do velório começa amanhã a partir das 11 h.
A cremação será às 21:30 h.
Local: Caracas - Cementerio del Este, Capilla 2, Zona 0.

1 comentário:

IPC disse...

Um comovedor exemplo de força de vontade e de amor à vida.