sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Falecimento do Presidente do IPC

É com imenso pesar que a Fundação Instituto Português de Cultura (IPC), informa a todos os seus amigos e à coletividade em geral, do falecimento em Portugal do nosso saudoso amigo, fundador e presidente Prof. Joao Da Costa.

Um homem talentoso, afável e de humor muito particular. Despegado dos bens materiais da vida. Dotado de uma sabedoria e de um amor pela cultura em geral, muito especialmente pela da sua e nossa Pátria.

A sua partida deixa muita leitura por fazer, deixa muita tinta no tinteiro e muitos sonhos por cumprir, mas o seu legado é incontornável e o IPC honrará a sua memoria e dará continuidade a esses sonhos.

Á sua esposa, filhos e netos as nossas sentidas palavras de condolências. A vossa dor é a nossa dor.

“Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, não há nada mais simples. Tenho só duas datas: a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus...” Fernando Pessoa

Sem comentários: