terça-feira, 11 de novembro de 2008

Entrega de Prémio IPC/Daniel Morais


Esta noite, às 19:30, começará, no Salão Nobre do Centro Português, em Caracas, o acto de entrega do Prémio IPC/Daniel Morais, criado em homenagem ao nosso fundador, presidente e grande dinamizador.
O evento, destinado a galardoar o licenciado em Idiomas Modernos/Componente de Português com a classificação mais alta, incluirá um recital de poesia, ao cuidado de um grupo de alunos da UCV e a participação do grupo coral do Centro Português.

O orador principal da noite será o escritor Rui Zink, Prémio Pen Clube 2005.

1 comentário:

Unknown disse...

Aos meus queridos amigos do IPC, quero testemunhar o meu profundo agradecimiento pela homenagem feita ao meu pai, Daniel Morais. Quero tambem aproveitar para contar-lhes como me enche de orgulho o vosso cotidiano compromisso com o IPC e em geral com a cultura portuguesa. Tenho também uma mixtura de saudades e de ciúmes.....