quarta-feira, 5 de março de 2014
Filme com Diogo Morgado sobre vida de Jesus foi o segundo mais visto nos Estados Unidos
O Filho de Deus estreou no fim-de-semana e em dois dias
somou 26,5 milhões de dólares (18,5 milhões de euros). No Twitter, Diogo
Morgado volta a fazer sucesso.
O Filho de Deus, filme adaptado da série A Bíblia protagonizada por Diogo
Morgado, foi o segundo filme mais visto este fim-de-semana nos Estado Unidos. O
filme estreou-se na quinta-feira e os resultados obtidos nas bilheteiras (26,5
milhões de dólares – 18,5 milhões de euros) confirmam o sucesso que a série já
tinha alcançado no ano passado quando passou na televisão. O Hot Jesus, como ficou conhecido o actor
português, voltou também em força às redes sociais.
O filme no qual Diogo Morgado dá vida a
Jesus só ficou atrás de Non-Stop,
filme de Jaume Collet-Serra protagonizado por Liam Neeson, Julianne Moore e a
recém-vencedora de um Óscar, Lupita Nyong'o. Segundo
o site Box
office Mojo, que analisa as receitas em bilheteiras, Non-Stop somou 28,8 milhões de
dólares (20,9 milhões de euros), enquanto O Filho de Deus, que chegou a 3260 salas de cinema
norte-americanas, amealhou 26,5 milhões de dólares (18,5 milhões de euros). Em
Portugal, o filme só estreia a 27 de Março, a cerca de três semanas da Páscoa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário